terça-feira, 6 de dezembro de 2011

São José apresenta "quarteto"

Nenê veio à São José dos Campos mas não ficou... e o São José ao menos apresentou mais 4 caras novas para o elenco de 2012: atacante Vágner Carioca, o meia-atacante Daniel Piauí, o lateral direito Rodrigo Crasso e o lateral esquerdo Wellington.

O mais conhecido é o lateral direito Rodrigo Crasso, de 24 anos, que estava no Juventude disputando a série D do Campeonato Brasileiro. Em 2009, o jogador foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Paranaense atuando pelo J.Malucelli e quase foi para o Corinthians, mas acabou se transferindo para o Coritiba - jogou o Brasileirão e a Copa Sulamericana no ano do centenário e do rebaixamento do time. Ainda em 2011 o jogador defendeu o Cianorte no estadual. O novo reforço da Águia do Vale foi revelado pelo Guarani e ainda tem passagem pelo Atlético Paranaense.

Experiente, o centroavante Vágner Carioca está com 30 anos e seu último clube foi o Cianorte (série D do Brasileirão), na primeira divisão paranaense. Antes, trabalhou pouco tempo com Rodrigo Pastana no FC Cascavel, na 2a divisão do Paraná. O jogador é ídolo da recente história do Guaratinguetá e participou de vários acessos do time do Vale do Paraíba. Na sua bagagem o atacante ainda tem passagens pelo Guarani, Criciúma e o Cardoso Moreira-RJ.

Ainda no setor ofensivo, o São José trouxe o meia-atacante Daniel Piauí (Daniel Saraiva de Oliveira), jogador de 26 anos que passou em 2010 pelo Marília (série A2 do Paulistão) e Comercial-MS (no estadual da 1a divisão). Segundo ele mesmo em entrevista para o repórter Valtencir Vicente no dia da apresentação, defendeu também um time da Rússia, onde jogava o zagueiro Zelão ex-Corinthians. O clube era o FC Saturn, que decretou falência no início deste ano. Veja os melhores momentos de Daniel Piauí no Youtube.

O lateral esquerdo Wellington é mais um dos novos reforços. O jogador tem 19 anos e surgiu nas categorias de base do Juventus em 2007. Depois apareceu disputando o Campeonato Paulista sub-17 pelo Grêmio Barueri. Neste ano Wellington passou pelo Taboão da Serra na série A3 do Paulistão (emprestado pelo Grêmio Prudente) e logo depois foi defender o FC Cascavel na Segundona Paranaense.

OBS: Em 2011 o gerente de futebol Rodrigo Pastana trabalhou como dirigente e treinador no FC Cascavel, na segunda divisão do campeonato paranaense.

Nenhum comentário: