terça-feira, 2 de outubro de 2012

Da Segundona para o Peixe?

Atenção nação santista:
Os colegas de rádio que trabalharam na cobertura da Segundona do Campeonato Paulista já "cantaram a bola" que o garoto Waguinho, artilheiro do São Vicente está na mira do Santos para a temporada 2013. Veja quem é o craque na reportagem da TV Tribuna.

Olho nele!


Acorda São José, a série A2 já começou!


Nesta terça-feira (2/10) a diretoria da Santacruzense anunciou o seu treinador para a temporada 2012. Trata-se de Lello, que já conquistou acessos com o próprio time de Santa Cruz do Rio Pardo, com Linense, Penapolense e São Bernardo.
Já o nosso glorioso São José........


Novo comandante no Timãozinho


O Corinthians anunciou hoje a contratação do técnico Marcelo Rospide para trabalhar nas categorias de base. O ex-treinador do Grêmio chega para ocupar o cargo de superintendente técnico de futebol amador.

Aos 41 anos, Rospide assume a função a partir desta quarta-feira no Alvinegro. O principal trabalho como treinador foi em 2009, quando assumiu interinamente o Grêmio por duas vezes, nas saídas de Celso Roth e Paulo Autuori.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Presentão de aniversário - 14 anos


O Tigre do Vale nasceu no dia 1o de outubro de 1998, portanto, hoje, dia 1o de outubro de 2012 o time recém promovido à série A3 do Campeonato Paulista a equipe comemorou 14 anos de fundação.
Um dia especial, de muita festa e vibração que entra para a história do futebol .
profissional do Vale do Paraíba.
 
Só faltou um hino oficial para animar essa festa!!!!

Equipe nota 10


O time da Rádio Cidade arrebentou na transmissão da decisão entre Atlético Joseense e Sport Barueri. Paulo Roberto de Paula estava impossível e em cima do lance com os gols do artilheiro Renato Santiago; Antônio Carmo de olhos bem atentos aos lances do meio campo Angelo, autor das assistencias para Santiagol; e Vieira Junior deu um show nas entrevistas e registrou toda a emoção dos jogadores e do técnico Rafael Guanaes.
 
Fernando Carlos, Alberto Simões, Chagas Junior e Valtencir Vicente também participaram das transmissões ao longo da temporada.
 
Sem contar que o time é pé-quente! Acompanhou o time desde a 3a rodada (incluindo as longas viagens e as aventuras por Sumaré, José Bonifácio, Fernandópolis e São Vicente) e subiu. Nunca antes na história desse país uma rádio acompanhou o time do Joseense até o acesso. (Vale lembrar que a equipe subiu em 2001 com a 5a colocação na extinta série B3 do Paulista)
 
Parabéns galera!

Mascote 2014


Aquele abraço!


Um abraço aos amigos Vieira Junior, Antônio Carmo, Helen Camargo e Carlinhos Brasil pela audiência no Blog. 

domingo, 30 de setembro de 2012

4 vezes SantiaGOL!!!!!








O acesso do Joseense foi destaque em toda a mídia: O Vale, G1, Futebol Interior, FPF

Esse é o Gerente! Parabéns Tigre, parabéns Renato Santiago, você merece!
Pela campanha irrepreensível, o time todo, o treinador e a diretoria também merecem.
Até 2013.


O site do grande historiador e narrador Alberto Simões também informa que: Depois de marcar quatro gols no jogo de domingo (30/9) contra o Sport Barueri, na vitória do Atlético Joseense por 4 a 1, o atacante Renato Santiago passou a ser o segundo maior artilheiro do Estádio Martins Pereira. Totalizou 35 gols, ultrapassando Tata e Silva, que estavam na sua frente, com 32 e 28 gols respectivamente. Agora só Tião Marino, “ídolo eterno” da torcida da Águia tem mais gols que Renato Santiago, pois balançou as redes do Martins Pereira 52 vezes. Renato Santiago marcou 24 gols com a camisa do São José e 11 com a camisa do Atlético Joseense. Seu primeiro gol pelo Tigre foi contra o Manthiqueira, de Guaratinguetá, na vitória por 4 a 1, no dia 17 de Junho de 2012. 

*Pela primeira vez Renato Santiago marcou 4 gols num só jogo em São José dos Campos. Antes ele havia feito três gols numa vitória do São José EC sobre o América de Rio Preto (4x1) em 17/02/2010 pela Série A2.

* Três jogadores do São José EC já marcaram quatro gols numa só partida: Tião Marino contra o Jabaquara em 1980; Gilberto contra o Saad em 1987; e Silvio, contra o Bragantino em 2000.