segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Negócio da China $$




"Canela de vidro"

O São José ganhou do Palmeiras-B neste domingo (9/9) pelo placar de 1 a 0 (gol de Negueba) e os palmeirenses reclamaram de jogo violento do time joseense. A partida marcou a estréia do meia Netinho, contratado para defender o Verdão no Campeonato Brasileiro e na Copa Sulamericana e também o Verdinho na Copinha.

Segundo as notícias veiculadas nesta segunda-feira, Netinho precisou ser substituído aos 39 minutos do segundo tempo pelo excesso de violência da equipe mandante.

Se isso é verdade, só os cerca de 100 corajosos torcedores e os repórteres Jonathan Morel, da TV Vanguarda e Valtencir Vicente, da Rádio Cidade AM podem dizer!

domingo, 9 de setembro de 2012

Vejam a alegria deles:





Negueba: o artilheiro solitário!



Assim como a grande maioria dos torcedores do São José também não pisei no Martins Pereira neste 2o semestre para ver a Águia do Vale na Copa Paulista.

Só vejo no noticiário que com parceria X ou Y o nosso centroavante é sempre o Negueba e de vez em quando ele deixa os seus golzinhos. Contra o Palmeiras-B, neste domingo (09/09), ele foi o nome da vitória joseense por 1 a 0.

Mas quem é esse Negueba, autor de 3 gols com a camisa do São José?
O nome dele é Amauri José de Souza Jr., mineiro de Ituiutaba (MG), 24 anos, nascido em 16.01.1988. O jogador ganhou o apelido de Negueba na Ponte Preta e fez parte do elenco da Macaca em 2008.

  

O maior gol contra de todos os tempos


Se a série A do Brasileirão não empolga tanto, imagina a série B.

O legal é que vez ou outra acontecem lances inacreditáveis.

No sábado (08/09), o Criciúma perdia em casa por 2 a 0 para o América-MG quando após um cruzamento da direita, o goleirão do Criciúma faz a defesa no alto, cai no chão e quando faz o movimento para se levantar, deixa a bola escapar e manda a pelota pra dentro do gol, marcando o "maior gol contra de todos os tempos".

Essa vale a pena ver!!! Nem mesmo Juca Baleia faria igual!

Incertezas para 2013


Depois de uma série A2 decepcionante e de uma sequencia de "bolas fora" da diretoria nos últimos meses com a Copa Paulista, a temporada 2013 que vem por aí já pode ser classificada como incerta pela torcida joseense.

Ao contrário das recentes temporadas com o caixa "no azul" e apoio da Associação Amigos do São José, a diretoria que era constantemente elogiada e prestigiada pelo torcedor nas arquibancadas do Monumental Martins Pereira agora parece perdida, alugando a gloriosa camisa para parceiros sem "know-how" ou vitórias e títulos.

Em 2013 o time que nasceu Formigão e virou Águia completará 80 anos sem perspectivas de presentear o seu torcedor - único patrimônio.

Normalmente, quando um clube profissional comemora bodas a diretoria planeja camisa comemorativa, ações de marketing, eventos e o principal no futebol: títulos. Mas no São José, tá difícil acreditar nisso!

As últimas notícias sobre a parceria com o Al Shabab Brasil, o possível rompimento com o Projeto Atleta Cidadão (da Prefeitura) e manutenção da OMD 93 e da gerente de futebol Janaína Alexandrino colocam ainda mais interrogações na cabeça do torcedor que pensava estar vivenciando só um pesadelo chamado Copa Paulista.

Infelizmente essa parece ser, daqui pra frente, a dura realidade do São José.