segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sanja é bom, mas...


Segunda-feira não é dia de futebol, mas as coisas do maldito futebol moderno nos reservaram o jogo entre Sanja x Nacional, válido pela 6a rodada do Campeonato Paulista da série A3.

Pois bem, deixei minha esposa e filha em casa e ao lado de outras 239 testemunhas assisti um bom jogo que terminou empatado por 1 a 1.

O Tigre do Vale, mesmo com jogadores improvisados em algumas posições, foi bem, mostrou muita vontade e volume de jogo, mas não empolgou. O time perdeu muitos gols no 2o tempo e confirmou a sina de não vencer dentro de casa na competição. Aliás o SJCFC não vence no Monumental Martins Pereira desde setembro de 2016, pela 12a rodada da Copa Paulista, quando goleou o Flamengo de Guarulhos por 6 a 0. De lá pra cá perdeu do Monte Azul por 1 a 0 na abertura da A3 deste ano e ainda perdeu para o Grêmio Osasco por 5 a 4...mas esse retrospecto de ser um péssimo mandante vale um outro post!

Apesar dos pesares, ao ouvir as entrevistas dos jogadores e do técnico Paulo Campos ao repórter Valtencir Vicente da Rádio Piratininga, acredito que o resultado atendeu às expectativas e o planejamento do clube na competição.

Faltam reforços para completar o banco. O garoto Gabriel Tonini que jogou na lateral direita e o volante que atuou improvisado no ataque por exemplo sofreram com a marcação da torcida, principalmente no 2o tempo.

E por falar em torcedor, dois detalhes: Não vi sequer uma camisa do tradicional São José dentro do estádio e no último lance de perigo no ataque joseense a torcida do lado das cadeiras esboçou os primeiros gritos de Tigre, Tigre para empurrar o time.

De qualquer forma já é um bom começo!!!

Ah, e ainda tinham 4 fiéis e malucos torcedores do Nacional presentes no estádio! Viva o futebol paixão! Abaixo o futebol moderno!


Nenhum comentário: