domingo, 9 de abril de 2017

Deixa pra 2018 né!

Na série A2 do Paulistão, o Burrão empacou mesmo.

Tem um dito popular que diz que o cavalo "selado" passa só uma vez... A hora certa de trocar o treinador Evaristo Piza foi depois da derrota para o Sertãozinho. Ali era 12a rodada, ainda restavam 7 jogos para embalar. Agora, na base da motivação apenas Paulinho McLaren vai conduzindo bem o time, porém, não o suficiente para colocar a equipe no caminho da classificação.

Na minha opinião o empate por 1 a 1 com o Bragantino, mais uma vez dentro de casa, sacramentou a não classificação do time para a segunda fase do campeonato.

É torcedor, não vai ser em 2018 que os grandes Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras visitarão a Terra de Lobato.

O curioso da A2 é que deixaram o Guarani crescer na hora que não poderia. Do jeito que o time está rendendo nas mãos de Vadão vem acesso por aí...

*******************************

Já na série A3, quando já não vale mais nada (ou ainda vale a fuga do rebaixamento) o time do Sanja FC resolveu mostrar serviço e goleou o Marília por 5 a 0. E olha que o jogo foi no Martins Pereira onde a equipe costumeiramente tropeça.

Agora falta só um jogo, desta vez fora de casa, em São Carlos, terra da tecnologia e das famosas tolhas de banho. Se prevalecer o desempenho fora de casa, talvez a vitória venha de presente para manter vivo o clube na A3, só que com a força que o time está fazendo para cair, acho que a delegação volta mesmo é enxugando as lágrimas do rebaixamento, já que, na minha opinião, não adiantaria muito adiar por mais um ano esse rebaixamento iminente do "Atlético São José dos Campos Joseense Futebol Clube" ou Sanja FC... No ano passado com a parceria do Red Bull foi esse sofrimento já...escapando na última rodada.

Acho que a bola vai punir os erros dentro e fora de campo desse time que existe mas não tem torcida, nem futebol, nem marketing, muitos menos o carinho da cidade.

Nenhum comentário: