segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Red Bull e Noroeste sem treinador!


Depois de ser eliminado na sábado á tarde na Copa Paulista pelo São Bernardo, a diretoria do Red Bull demitiu o técnico Luciano Dias, que nos últimos anos subiu com Rio Preto (2007) e Noroeste (2009) para a elite do Paulistão e com o Guarani na série B do Brasileirão de 2008.

Já em Bauru, o técnico Jorge Saran confirmou hoje (07/11) que está fora do Noroeste para 2012, depois de dirigir a equipe na Copa São Paulo, nas últimas rodadas da série A1 e na Copa Paulista deste ano. Saran deixou o clube fazendo críticas ao planejamento da equipe para a disputa do próximo ano e revelou que o presidente Damião Garcia e a Kalunga (patrocinadora) também podem deixar o Norusca.

No São José, para ocupar a vaga de Toninho Moura, o nome de Edison Só (que passou pela Águia em 2010) agrada o presidente Robertinho da Padaria, mas há quem diga que existem outras possibilidades. O certo é que o nome de Edmilson de Jesus (que também dirigiu o São José na A2 de 2009) está descartado.

Entre os times da série A2 apenas 5 clubes já contrataram seus treinadores:
Santo André (Geime Rotta)
América (Vilson Tadei)
Rio Preto (André Oliveira)
Atlético Sorocaba (Fernando Diniz)
União Barbarense (Claudemir Peixoto)

Faltam definições nos seguintes times: Penapolense, Santacruzense, São Carlos, Atlético Monte Azul, Ferroviária, Grêmio Barueri, São Bernardo, União São João, Rio Claro, Velo Clube, Red Bull, Palmeiras-B, Audax e São José.

4 comentários:

Giggio disse...

Que susto quando vi o nome de Edmilson de Jesus em destaque!
Que seja Edson Só, ou Luciano Dias

carlos disse...

Preferia o Vilson tadei na minha opinião o melhor treinador do interior. Destes o Edson só e uma boa opção , depois Luciano Dias e Ruy scarpino

Marquinhos disse...

Gostaria de ver na Águia Luciano Dias ou Edson Só, como Carlos Disse o Ruy Escarpino. Tem um técnico que dirigiu o Rio Preto na A2 deste ano que conseguiu classificar o Rio Preto mesmo com baixo investimento, não lembro o nome.....na falta destes nomes consagrados seria uma última cartada.

Celso Gomes disse...

O técnico do Rio Preto era o Betão Alcantara. Depois disso ele conseguiu subir com o Rio Verde na Segundona do Campeonato Goiano, com o meia Leandro Diniz no time.