segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Procura-se um estádio!

A torcida e a imprensa já tinham avisado. O estádio Bruno José Daniel poderia ser interditado por conta das reformas inacabadas realizadas pela prefeitura municipal ao longo deste ano. E na última sexta-feira (04/11) veio a confirmação de que o Ministério Público interditou a casa do Ramalhão.

Segundo a imprensa da cidade do ABC, os estádios dos rivais São Caetano e São Bernardo já são cogitados para as primeiras rodadas da série A-2 do Campeonato Paulista. As obras no "Brunão" tiveram início em maio deste ano com a demolição de uma marquise. Mesmo com o entulho no local, o clube ainda conseguiu mandar seus jogos do Brasileirão da série C.
A interdição do tradicional estádio do Santo André aconteceu depois de denúncias de vereadores da cidade ao MP sobre as obras da prefeitura que estão paralisadas e atrasadas na gestão do atual prefeito. De acordo com a descrição do jornal Diário do Grande ABC o cenário do estádio é de abandono.

Já em abril deste ano, Felipão (técnico do Palmeiras) reclamava da situação do gramado e da infraestrutura do estádio, após um jogo pela Copa do Brasil. A escuridão também preocupava os jogadores.

OLHO NELE!
Passou batido, mas no elenco do Ramalhão (que já treina) chegou um "moço" de Jacareí: Luiz Guilherme, de 23 anos, nascido em Roseira, que jogou no JAC desde as categorias de base. Em 2011, Luiz Guilherme foi "só" o vice-artilheiro da Segundona com 15 gols.

2 comentários:

Marquinhos disse...

Devemos apostar mais em jogadores que despontam em divisões inferiores do futebol paulista, como por exemplo o artilheiro do campeonato paulista da 2º divisão, se não estou enganado é o centroavante do Barretos, de repente seria uma boa idea para compor elenco tendo em vista que a A2 o elenco deve ser inchado para minimizar problemas de contusões. Aquela ídea de contratar um medalhão poderia sair do papel o Sávio está parado, Rodrigo Tiui, wellington Dias (ex-brasiliense), Alex Dias( ex-brasiliense),Michel ( ex-águia )...

Celso Gomes disse...

O artilheiro da Segundona do Campeonato Paulista foi o Romão, do Capivariano, com 27 gols.