segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Corinthiano ou Palmeirense?


Neste final de semana em que a temporada 2011 do São José foi matematicamente encerrada, estive em Cruzeiro, minha terra natal e por lá fui bombardeado por palmeirenses e sãopaulinos de plantão! Sabem como são as festas de família ... tive de beber suco num copo do Palmeiras, cumprimentar primos tricolores e ouvir as piadinhas sobre o Timão e sua má fase.

Pois bem, para aqueles que sabem da minha paixão pelo Corinthians e pelo São José vejam a caricatura que ganhei recentemente da equipe do meu trabalho. Sò espero que o placar da caricatura não seja o mesmo do clássico da última rodada do Brasileirão, em dezembro.

Essa "obra prima" é do artista Xavier Lima, de Avaré. Vejam o site dessa fera e podem me cornetar nos comentários.

Nenhum comentário: