quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Hora de voltar!?

Ola meus amigos, depois de um longo período de "reflexão" é hora de retomar essa divertida função de blogueiro.

Minha esposa Amanda sempre brinca dizendo que quando falo de futebol, meus olhos brilham.... Então porque não voltar a escrever sobre a paixão que move muitos brasileiros e os "valeparaibanos"!?

Águia do Vale e Burro dá Central vivem momentos completamente distintos, porém ambos sonhando com dias melhores.

Assim como no esporte a vida não anda fácil, no rádio esportivo da região vive tempos de vacas magras... Talvez um momento de transição para um futuro melhor que ainda desconhecemos.

O fato é que mesmo fora de "combate" nos microfones, pretendo deixar aqui minhas opiniões sobre o futebol da região e do Brasil.

Quem puder me siga!

Um abraço.


2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Celso, demorou! Para o alto e avante! Abs do Nicolini

Unknown disse...

Isso aí, voltaaaa logoooo