domingo, 9 de setembro de 2012

Incertezas para 2013


Depois de uma série A2 decepcionante e de uma sequencia de "bolas fora" da diretoria nos últimos meses com a Copa Paulista, a temporada 2013 que vem por aí já pode ser classificada como incerta pela torcida joseense.

Ao contrário das recentes temporadas com o caixa "no azul" e apoio da Associação Amigos do São José, a diretoria que era constantemente elogiada e prestigiada pelo torcedor nas arquibancadas do Monumental Martins Pereira agora parece perdida, alugando a gloriosa camisa para parceiros sem "know-how" ou vitórias e títulos.

Em 2013 o time que nasceu Formigão e virou Águia completará 80 anos sem perspectivas de presentear o seu torcedor - único patrimônio.

Normalmente, quando um clube profissional comemora bodas a diretoria planeja camisa comemorativa, ações de marketing, eventos e o principal no futebol: títulos. Mas no São José, tá difícil acreditar nisso!

As últimas notícias sobre a parceria com o Al Shabab Brasil, o possível rompimento com o Projeto Atleta Cidadão (da Prefeitura) e manutenção da OMD 93 e da gerente de futebol Janaína Alexandrino colocam ainda mais interrogações na cabeça do torcedor que pensava estar vivenciando só um pesadelo chamado Copa Paulista.

Infelizmente essa parece ser, daqui pra frente, a dura realidade do São José.

Nenhum comentário: