domingo, 16 de setembro de 2012

De volta ao "clube dos caloteiros"



Infelizmente o São José parece ter voltado ao "clube dos maus pagadores", a qual fez parte numa época não muito distante, onde os jogadores eram obrigados a acionar a justiça para receber seus direitos.
Na sexta (14/9) o repórter Vieira Junior, da Rádio Cidade AM foi o primeiro a noticiar, ainda pela manhã, a presença de um representante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de SP (SAPESP), senhor Mauro Costa.
A visita do dirigente sindical foi necessária porque o clube deve dois meses de salários a alguns jogadores do elenco que disputa a Copa Paulista.
O mais interessante foi ouvir a entrevista do presidente do São José, Celso Monteiro, afirmando que o problema aconteceu porque um parceiro do clube teve problemas com o banco e por isso os cheques voltaram. Além disso ele ainda confirmou que o clube ainda tem dívidas com os jogadores que defenderam a Águia na série A2 do Paulista.
Para piorar, em matéria assinada pelo repórter César Rosati, na edição deste sábado (15/9) do jornal O Vale, o São José ainda estava devendo para as cozinheiras do clube.
Outro problema que o dirigente do São José não quis comentar foi as condições da casa do atleta, onde os jogadores do atual elenco joseense estão alojados. Viera Junior perguntou sobre supostas denúncias de condições inadequadas do local.

Nenhum comentário: