domingo, 18 de setembro de 2011

Ficou difícil, mas ainda dá!


Quem assistiu os jogos do São José nesta Copa Paulista sabia desde o começo que esse não era o elenco dos sonhos, mas pouco a pouco o time foi ganhando corpo, principalmente nesse returno e depois da vitória no clássico tenho a certeza que muita gente ficou fazendo "figa", ouvindo a transmissão da Rádio Cidade, nesse jogo contra o São Bernardo.

Só que no vacilo da defesa a virada do Tigre do ABC aconteceu e a derrota jogou um balde d'água na bela reação do time no campeonato. Só que faltando 3 rodadas para o fim da primeira fase nada está definido! E o time do técnico Toninho Moura ainda depende só de suas forças para buscar a classificação. Tem 18 pontos (5a colocação) e pode chegar a 24 ptos.

Quarta-feira o desafio é em Jundiaí, contra o Paulista. Quem sabe lá o time consiga transformar toda a raça e força de vontade apresentadas até aqui em mais uma vitória. Afinal, essas são as principais virtudes do escrete da Águia.

No final do jogo, o técnico Toninho Moura disse que o time foi bem, principalmente no primeiro tempo e que o placar mais justo para a partida seria o empate.

Sobre essa afirmação do treinador, eu concordei. O time entrou no primeiro tempo disposto a jogar pra vencer. No segundo tempo voltou ao gramado para manter a pegada e sair com o empate. Mas infelizmente, como o saudoso Marião dizia "quem entra para empatar está mais perto de sair com a derrota do que com a vitória".

Vejam as fotos do jogo (clique aqui)!

Nenhum comentário: