quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ô, ô, ô, ô, nada mudou!

Lembra da musica do Léo Jaime ..... "Ô, ô, ô, ô, nada mudou" .... pois é pessoal, o Guaratinguetá foi embora do Vale do Paraíba há quase um ano e parece que mesmo na nova casa nada mudou. Ontem o Americana perdeu para o Goiás no Serra Dourada por 3 a 1 e o técnico Sérgio Guedes - que pegou o time na zona de rebaixamento na 18ª rodada da série B do Brasileirão e agora está na briga pelo acesso - acabou demitido.

O ex-goleiro é o 3º treinador da curta história do Americana. No início do ano Edinho Nazareth fez boa campanha com o time no início do Paulistão e em meio ao campeonato acabou sendo substituído por Toninho Cecílio, que encerrou o estadual e dirigiu o time nas primeiras 16 rodadas da série B.

Quando o Americana ainda era a Garça do Vale vimos por tantas e tantas vezes as trocas de treinadores no estádio Professor Dario Rodrigues Leite. Teve até técnico demitido quando o Guará venceu o jogo de 5 a 0. Lembra?

Agora, após a derrota em Goiânia a informação divulgada por colegas de imprensa é que Sérgio Guedes caiu porque não aceitou o pedido do "dono do time" Sonny Douer para relacionar o jovem meia Fran (emprestado pelo Corinthians e filho de um dirigente do time de Parque São Jorge) entre os reservas do jogo.

Ora, o técnico Sérgio Guedes pode não ser o melhor do Brasil, mas daí a desprezar a campanha de 14 jogos dele à frente do time com 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas! Um time que estava no rebaixamento e mesmo com a derrota ainda está no G4 com 50 pontos! Além disso, vinha de 5 jogos sem derrota.

Que venha o próximo! Roberto Fernandes, aquele que castiga com o vestidinho rosa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apenas uma coisa se guara ou melhor America voltar eles serão o "corno do vale"

CArlos Eduardo