sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BOMBA! São José x Burrão em 2012. Será?


O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, convocou na tarde desta sexta-feira os presidentes da Internacional de Limeira, do Juventus, do Taubaté e do XV de Jaú para comunicar que seus clubes podem integrar a Série A2 do Campeonato Paulista de 2012.

A decisão foi tomada pelo presidente da FPF, porque as quatro equipes da Série A3 que conquistaram o acesso - Penapolense, Santacruzense, São Carlos e Velo Clube -, não cumpriram, até o momento, as normas previstas no Regulamento da Competição, no que diz respeito às condições dos estádios. Os clubes têm até segunda-feira para regularizar a situação atual.

Essa informação foi divulgada pelo próprio site da FPF na tarde desta sexta-feira.

Será que o "Clássico do Vale" entre São José e Taubaté voltará em 2012? A próxima semana será decisiva!

3 comentários:

carlos eduardo disse...

Boa tarde!

Realmente é uma palhaçada o acesso do Taubaté , rapidamente digo os motivos :

1 Quando a Monte Azul subiu , foi a mesma balela , e jogou em outra cidade . Lembrando que Aguia iria subir no seu lugar .
2 Qual o Estadio do RED BULL e PAECX ou AUDAX
3 Senão estou enganado destes 4 teve o Flamengo de Guarulhos e Osasco ficaram na frente deles e por que eles não foram convocados ???


resumindo esta FEDERAÇÂO e tendenciosa e nunca pensei que iria falar isto mas que saudade do FARAH.

Na minha modesta opinião eles estão querendo colocar Taubaté na A1 até 2014 quamdo será o centenário. FOi isto que eles fizeram qual o Comerial.

att

Carlos Eduardo

Marco Teixeira disse...

Realmente o Carlos tem razão, isso chera a armação e a ajuda ao Tbté fica evidente pois lá na federação existem vários cartolas do tbté.

Ainda bem que a Águia nunca teve ajuda "direta" para conseguir o acesso.

Lamentável a atidude da FPF, porque criar campeonatos até a "Z" divisão, sabendo que não poderão conseguir o acesso devido a capacidade de estádio ...

Anônimo disse...

Se a regra existe, ela deve ser cumprida.

Mas, de que regra falamos?! Obrigar os clubes de A2 a jogarem nos estádios com capacidade de 15 mil, quando 80% desses jogos nunca atraem mais do que 5 mil (quando muito)?! A regra é absolutamente obsoleta e inútil, mantê-la é atestado de FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Carlos Augusto