sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mê empresta uma arquibancada?


O Penapolense, caçulinha da série A-2 do Campeonato Paulista da série A-2 de 2012 está com um pequeno probleminha: precisa de uma arquibancada "emprestada" até a próxima quarta-feira (26/10) para o estádio Tenente Carriço receber os jogos da equipe no ano que vem.

O clube da cidade de Penápolis, à 490 quilometros da capital, já foi notificado pela FPF que publicou em seu site oficial que a entrega dos documentos de que seu estádio terá a capacidade para 15 mil torcedores está atrasada desde o dia 20/09. Caso o Penapolense não entregue essa documentação até o dia 24 (segunda-feira), estará impedido de participar do Conselho Arbitral, na quarta às 15h.

O certo é que os dirigentes do CAP estão fazendo de tudo para se adequar e já pediram ao prefeito de Araçatuba o empréstimo das arquibancadas metálicas do estádio Adhemar de Barros, que está sem uso há 13 anos, quando foi interditada pela Polícia Militar.



"Mê dá um dinheiro aí"...
Em Santa Cruz do Rio Pardo, a situação também é complicada. Por lá a Santacruzense não conta com o apoio do poder público e precisa adequar o estádio Leônidas Camarinha para a disputa da série A-2 do ano que vem.

Para cumprir com as exigências, o estádio com capacidade para pouco mais de 10 mil torcedores precisa de arquicabadas novas para abrigar 15 mil pessoas. Assim o clube lançou uma campanha em parceria com a emissora de rádio da cidade para arrecadar dinheiro e pagar uma arquibancada nova. Lá esse problema de arquibancada é antigo!

Um comentário:

William disse...

Estádio com capacidade pra 15 mil pra uma série A2.É brincadeira né? Nenhum time vai colocar isso em um estádio.A FPF ainda não percebeu que os clubes do interior estão falidos e que a série A2 não é nada lucrativa.Que piada...