domingo, 2 de dezembro de 2012

Reforços pela série A2



AUDAX - O Audax, do técnico Antônio Carlos Zago, acertou a contratação do meia Velicka (ex-São José), campeão da Copa Paulista com o Noroeste. O time da capital paulista já conta com o centroavante Fabiano (outro ex-São José).


RIO BRANCO - Em Americana, o Rio Branco do técnico Luiz Carlos Ferreira acertou com o goleiro artilheiro Luiz Gustavo, que foi parar no Fantástico marcando um gol pelo São José na A2 de 2010. Na época o jogador (filho de Ferreirão) se declarou torcedor da Águia ao Boteco Vanguarda.
Quem também é reforço do Tigre de Americana é o centroavante Josiel (ex-Flamnego e Paraná Clube). O volante joseense Rodrigo Celeste, revelado pelo Primeira Camisa (que foi campeão da série A3 deste ano com o próprio Rio Branco) e o atacante Cecél, também joseense e revelado pelo time do pentacampeão Roque Junior estão no elenco. Para buscar o acesso, o Rio Branco ainda conta com o incansável Sandro Hiroshi - um dos responsáveis pelo título da série A3 deste ano.


RED BULL - Primeiro adversário do São José em 2013, o time do Red Bull confirmou o treinador Hermeson Maria (ex-categorias de base do Avaí-SC e que veio a pedido de Carlito Arini) e a contratação dos primeiros reforços. Entre os mais conhecidos estão o zagueiro Micão (ex-América-MG), o experiente goleiro Julio César (ex-Ponte Preta e Santo André) e que é o "clone" do Marcelinho Carioca. 


RIO CLARO - No Galo Azul a novidade é o rodado volante André Bilinha (ex-São José e Gremio Barueri, Linense, América-SP ...). Jobinho (ex-Rio Branco de Americana) e o lateral Rodrigo Ninja (ex-São Caetano) também são nomes de destaque.


CATANDUVENSE - Em Catanduva, o pacote de reforços do time dirigido por Ruy Scarpino conta com a presença do volante Alexandre Carioca, que também passou pelo São José e antes de voltar ao futebol de SP com a camisa do América na Copa Paulista, estava no futebol paraense (Paysandu e Águia). O jogador foi protagonista de um episódio lamentável de agressão dentro de campo teve repercussão nacional.

Nenhum comentário: